Davao

Davao

Pesquisar este blog

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

VOLTANDO...

Últimos dias de viagem...

Estou agora em Amsterdam, chego em São Paulo dia 21 de agosto.

A sensação de deixar os amigos em Davao foi horrível. Vários hoandeses que me passaram várias dicas de comidas e lugares para visitar por aqui. Foi muito bom poder conhecer a cidade, sempre tive vontade de vir para a Holanda.

Já conheci praticamente tudo o que tinha de mais importante para ver em Amsterdam, amanhã tenho mais um dia e nos dia seguinte de manhã pego o avião pela companhia holandesa KLM de volta para o Brasil.

NOS VEMOS EM BREVE!

Um comentário:

  1. Oi! Tudo bem?
    Estou escrevendo, pois estou indo para Davao dia 29, pela AIESEC também, para o social entrepreneurship do Gwad Kalinga (o mesmo,né?). Enfim, seu blog ajuda muito, mas gostaria de saber se poderias me dar umas dicas, uma ajudadinha... Meu email é lauraserres@gmail.com
    Muito obrigada!

    ResponderExcluir